COMUNICADO ACERCA DOS QUINQUÊNIOS

COMUNICADO ACERCA DOS QUINQUÊNIOS

Sindicato dos Trabalhadores Engenheiros do Estado da Paraíba

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba - SINDESEPB, neste ato representado pelo seu presidente, informa a todos os sindicalizados e a quem possa interessar que:

1. Em parceria com o escritório Rhafael Sarmento Advocacia foi desenvolvida uma nova tese jurídica com o desiderato de elevar o valor dos adcionais por tempo de serviços (quinquênios) da nossa categoria e que obtivemos o primeiro êxito, com sentença favorável (primeira instância);

2. O processo com a nova tese foi limitado a um número de 34 servidores, que primeiro assinaram os documentos necessários junto ao escritório para dar entrada na ação;

3. A partir dessa vitória parcial, informamos a quem possa interessar, que o escritório Rhafael Sarmento Advocacia estará recepcionando os interessados que ainda não encaminharam/entregaram a documentação para dar entrada em um novo processo coletivo, a partir do dia 17/01/2023.

4.  Documentação necessária ao ajuizamento da ação: a) RG/CPF ou CNH; b) comprovante de residência; c) contracheque.

5. Necessário comparecimento pessoal ao escritório para assinatura de documentação necessária, localizado na Rua Manoel Gualberto, 201, Miramar, João Pessoa/PB.

6. Em caso de impossibilidade de comparecimento local, fica facultado o atendimento online e encaminhamento da documentação pelo e-mail: rhafaelsf@gmail.com

João Pessoa, 10 de Janeiro de 2023

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ARQUIVO