SINDESE-PB presta homenagem pela passagem deste 12 de outubro, Dia do Agrônomo

SINDESE-PB presta homenagem pela passagem deste 12 de outubro, Dia do Agrônomo

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB), faz uma justa homenagem pela passagem deste 12 de outubro, onde é comemorado no Brasil o ‘Dia do Agrônomo’.

Para o presidente da entidade sindical, Petrônio Gondim, a data remete a uma das mais importantes profissões da engenharia, ainda mais em um país com uma agronegócio tão forte, a exemplo do Brasil. “Somos gratos aos Engenheiros Agrônomos e ao mesmo tempo nos congratulamos e parabenizamos toda a categoria pela passagem deste 12 de outubro, Dia do Agrônomo. Parabéns aos profissionais que produzem alimentos saudáveis para alimentar o mundo”, exaltou Petrônio Gondim, presidente do SINDESE-PB.