SINDESEPB fará recesso neste final de ano e divulga mensagem

SINDESEPB fará recesso neste final de ano e divulga mensagem

SINDESEPB fará recesso neste final de ano e divulga mensagem aos Engenheiros Servidores do Estado

O SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba divulgou uma mensagem de final de ano à categoria. A entidade sindical também divulgou as datas de um pequeno recesso neste final de ano e início de 2021.

RECESSO NO SINDESEPB

De acordo com o sindicato, as atividades normais no SINDESEPB funcionam normalmente até o dia 22 de dezembro, entrando em recesso do dia 23 de dezembro até 12 de janeiro de 2021, retornando suas atividades a partir do dia 13 de janeiro de 2021.

fonte: http://sindicatosonlinepb.com.br/sindesepb-fara-recesso-neste-final-de-ano-e-divulga-mensagem-aos-engenheiros-servidores-do-estado/