Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº22 LJ 01.
Associe-se
SINDESE-PB divulga Nota de Pesar pelo falecimento de um dos seus associados
Engenharia

SINDESE-PB divulga Nota de Pesar pelo falecimento de um dos seus associados

LUTO – É com sentimento de estremo PESAR que o Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB) comunica o falecimento do Engenheiro EUVALDO SILVA DE ARAÚJO. Euvaldo, que era associado desta entidade sindical, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10 de maio de 2023, deixando em vida, um legado de um excelente trabalho prestado ao poder público. O SINDESE-PB se solidariza com os amigos e parentes de Euvaldo neste momento de dor, tendo a certeza de que todos agora, unidos em oração, estão juntos neste ato de fé e solidariedade cristã.

Comunicamos ainda que o velório será no Crematório Caminho da Paz, no bairro Renascer, em Cabedelo.