Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº22 LJ 01.
1º de maio: SINDESE-PB destaca a luta pelos interesses dos Engenheiros
Engenharia

1º de maio: SINDESE-PB destaca a luta pelos interesses dos Engenheiros

DIA DO TRABALHADOR – Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESE-PB) reforça o sentimento de luta pela sua categoria, apesar de uma certa resistência por parte do Governo do Estado em não atender os pleitos dos trabalhadores, que são legítimos.

“Destacamos a firmeza da luta de uma entidade sindical séria e focada em defender os interesses dos Engenheiros Servidores do Estado, apesar da intransigência do Governo da Paraíba em não atender nossos pleitos e contemplar nossa categoria. Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, quero novamente me dirigir à todos esses valorosos profissionais, que diariamente participam da construção do desenvolvimento da Paraíba e do Brasil, seja nas mais diversas edificações, estradas e no agro, ajudando a alimentar e trazer mais saúde à população. Contem sempre com o empenho do SINDESE-PB em defendê-los e fazer com que nossa luta se transforme em grandes vitórias”, exaltou Petrônio Gondim, presidente do SINDESE-PB

FONTE: https://paraiba083.com.br/2023/05/01/1o-de-maio-sindese-pb-destaca-a-luta-pelos-interesses-dos-engenheiros-servidores-do-estado-da-paraiba/